Polícia Crime

Corpo com sinais de tortura é encontrado em matagal no Ramal do Mutum

Por Redação

05/02/2024 às 16:13:49 - Atualizado há

Na manhã desta segunda-feira (5), homem identificado como Fernando dos Santos Gomes, de 25 anos, foi encontrado morto no km 11 do Ramal do Mutum, localizado em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, o corpo estava há aproximadamente 24 horas às margens do ramal e foi avistado por moradores locais que passavam pela região. O homem estava caído entre as árvores, com mãos e pés amarrados.

Os moradores acionaram o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que despachou uma viatura do 3° Batalhão para o local. Ao chegarem ao km 11 do Ramal do Mutum, os policiais confirmaram a presença do corpo próximo à entrada de uma fazenda.

A perícia criminal e os agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para o local. Após a realização dos procedimentos. O corpo foi removido e encaminhado ao IML para exames cadavéricos, que determinarão a causa da morte.

Marcas de ferro quente encontradas no cadáver sugerem possível tortura ou espancamento fatal. Um exame de papiloscopia será necessário para a identificação da vítima, já que nenhum documento foi encontrado nas proximidades.

A Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil coletou as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Janelão

© 2024 O Janelão - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Janelão