Esportes Pensão alimentícia

Jogador de time da Série B é preso momentos antes de entrar em campo

Por Redação

06/05/2024 às 20:36:04 - Atualizado há

O atacante Jô, do Amazonas, foi preso na noite desta segunda-feira (6) em Campinas, por falta de pagamento de pensão alimentícia. A informação foi confirmada pelo Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep).

Policiais civis esperaram a chegada do ônibus com o elenco amazonense para o jogo contra a Ponte Preta, no Majestoso, pela terceira rodada da Série B do Brasileiro, para cumprir o mandado de prisão contra o atacante. Jô, que estava escalado para ser titular, não desceu com a delegação.

Diante da ausência de Jô no estádio, a polícia partiu para buscá-lo em outro local e o conduziu ao 10º Distrito Policial de Campinas, próximo ao estádio.

A reportagem do ge entrou em contato com a assessoria de imprensa do Amazonas, mas ainda não obteve retorno. Já o técnico Adilson Batista, questionado sobre a ausência de Jô na partida, optou por não comentar o assunto.

Com a prisão de Jô, o Amazonas teve que modificar sua equipe titular para o jogo contra a Ponte Preta. O atacante William Barbio foi o escolhido para ocupar a vaga do experiente jogador.

Fonte: Com informações GE
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Janelão

© 2024 O Janelão - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Janelão