Polícia Mais um crime

Jovem de 19 anos é vítima de homicídio no Ramal do Macarrão, no Segundo Distrito

Por Wescley Camelo

12/02/2024 às 12:03:58 - Atualizado h√°

Na noite deste domingo (11), a paz do Carnaval foi interrompida por um tr√°gico homicídio registrado no Ramal do Macarrão, situado no bairro Belo Jardim 1, no segundo distrito de Rio Branco.

O jovem André Barroso, de apenas 19 anos, foi alvejado por v√°rios disparos de arma de fogo enquanto caminhava próximo à sua resid√™ncia no Ramal do Macarrão. Segundo relatos de populares, foram ouvidos pelo menos seis disparos. O corpo de André foi encontrado por um entregador de alimentos que estava fazendo uma entrega no final do ramal. Após acionar o Samu, os socorristas constataram o óbito de André no local.

A mãe da vítima revelou que seu filho sofria de transtornos mentais e havia ingressado em uma organização criminosa, mas posteriormente saiu dela.

Agentes do 2¬ļ Batalhão estiveram no local para coletar informações e iniciar as investigações com o objetivo de identificar e prender os respons√°veis pelo crime. A √°rea foi isolada até a chegada dos peritos do Instituto Médico Legal (IML) para realizar os procedimentos de perícia e remoção do corpo.

A Equipe de Pronto Emprego da Polícia Civil (EPE) também esteve presente, colaborando com as investigações que serão conduzidas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

O Janelão

© 2024 O Janelão - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Janelão