Manchetes Em Cruzeiro do Sul

Detento é encontrado morto em cela do do Presídio Manoel Neri da Silva; Iapen emite nota

Por Redação

22/01/2024 às 12:57:03 - Atualizado há

Nesta segunda-feira, 22, os policias penais do presídio Manoel Neri da Silva, em Cruzeiro do Sul, encontraram o detento Cristiano Dias da Silva, de 46 anos, morto em sua cela.

Cristiano, que também era paciente do Centro de Atendimento Psicossocial (Caps), foi encontrado sem vida na manhã de hoje em sua cela, onde estava sozinho. Os policiais, ao perceberem que o detento não se levantou da cama, constataram que ele estava desacordado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e o óbito foi confirmado devido a uma provável parada cardíaca.

O Instituto Penitenciário do Acre está agora cuidando de todos os trâmites necessários para o velório e enterro de Cristiano Dias da Silva. O presidente do Iapen/AC, Alexandre Nascimento, em nota, expressa suas condolências aos familiares e amigos, desejando que, neste momento de profunda dor, encontrem conforto.

Nota

O governo do Estado, por meio do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen), informa o óbito do detento Cristiano Dias da Silva, de 46 anos, nesta segunda-feira, 22, no Presídio Manoel Neri da Silva, em Cruzeiro do Sul.

Cristiano era paciente do Centro de Atendimento psicossocial (Caps) e estava sozinho na cela.

Os policiais observaram que o detento não levantou da cama nesta manhã e, ao checarem, viram que estava desacordado. O Samu foi acionado e atestou que Cristiano teve uma provável parada cardíaca, resultando no óbito.

No momento, o Iapen cuida de todos os trâmites para velório e enterro.

Que neste momento de profunda dor, Deus conforte o coração dos familiares.

Alexandre Nascimento
Presidente do Iapen/AC

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Janelão

© 2024 O Janelão - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Janelão