Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Crime

Jovem acreana sofre tentativa de feminicídio no Mato Grosso; namorado é acusado de atear fogo nela


A família de Juliana Valdivino da Silva, de 18 anos, acusa o namorado da jovem, Djavanderson de Oliveira Araújo, de 20 anos, de cometer um crime brutal na última segunda-feira (9), em Paranatinga, no interior do Mato Grosso, a mais de 250 quilômetros da capital, Cuiabá. Segundo relatos, Djavanderson teria jogado álcool em Juliana e ateado fogo, deixando-a com 90% do corpo queimado. A jovem está internada em estado grave em um hospital na capital mato-grossense, onde segue entubada até este domingo (15).

Rosicléia Magalhães, mãe de Juliana e residente no Acre, afirmou que sua filha estava insatisfeita com o relacionamento e havia decidido pedir uma medida protetiva contra o namorado. "Ela me contou que ele estava 'enchendo o saco' e que ia pedir a medida", disse Rosicléia. A mãe suspeita que Djavanderson tenha clonado o celular de Juliana, descobrindo sua intenção de encerrar o relacionamento e solicitar a medida judicial.

Conforme a mãe relatou, o suspeito teria atraído a jovem até sua casa por volta das 22h, onde ocorreu o ataque. Djavanderson também sofreu queimaduras em 50% do corpo e foi transferido para um hospital em Cuiabá. O caso foi registrado na polícia como tentativa de feminicídio, e as autoridades estão investigando as circunstâncias do crime.

Com informações G1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!