Polícia GERAL

Viatura da Polícia Civil capota, mas agentes não sofrem ferimentos

Na noite de quinta-feira (5), uma viatura da Polícia Civil sofreu um capotamento enquanto retornava de uma missão no ramal do km 59, na Transacreana.

Por Redação

07/09/2024 às 13:33:52 - Atualizado há
Foto: Na Hora da Notícia

Na noite de quinta-feira (5), uma viatura da Polícia Civil sofreu um capotamento enquanto retornava de uma missão no ramal do km 59, na Transacreana. O incidente ocorreu por volta das 19h, quando os agentes voltavam de uma operação em uma área isolada do seringal Nova Olinda. Apesar da gravidade do acidente, todos os ocupantes do veículo saíram ilesos.

A equipe enfrentou condições desafiadoras durante sua jornada, que durou cerca de 16 horas. O acidente aconteceu em um trecho coberto de poeira solta, próximo à ponte sobre o rio Xapuri, onde a viatura perdeu tração e despencou em um barranco.

Além da poeira, as fortes chuvas recentes impactaram significativamente o ramal, derrubando árvores e tornando o trajeto ainda mais arriscado para os policiais.

Na manhã seguinte, sexta-feira (6), equipes trabalharam na remoção do veículo acidentado para que ele pudesse ser levado à capital para vistoria e reparos necessários.

TAGS GERAL
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Janelão

© 2024 O Janelão - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Janelão