Pol√≠cia Colisão

Grave acidente de trânsito deixa motociclista e ciclista feridos em Rio Branco

Por Wescley Camelo

25/06/2024 às 00:03:23 - Atualizado h√°

Na noite desta segunda-feira, 24, um grave acidente de trânsito deixou dois homens feridos na Estrada Jarbas Passarinho, no bairro Apolônio Sales, em Rio Branco. O acidente envolveu uma motocicleta e uma bicicleta, resultando em ferimentos graves para Amós da Costa, de 29 anos, e Elissandro da Silva Oliveira, de 27 anos.

De acordo com testemunhas, Amós trafegava no sentido bairro-centro em uma motocicleta. Ao passar por um buraco na pista, ele perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contr√°ria e colidiu frontalmente com Elissandro, que estava em sua bicicleta.

Com o impacto, Amós teve fraturas na face e no nariz, além de uma lesão grave no braço esquerdo, múltiplas escoriações e um traumatismo crânioencef√°lico (TCE) moderado. Elissandro, que trabalha para uma empresa terceirizada, perdeu a consci√™ncia, sofreu hematomas na face direita, escoriações e também um TCE moderado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urg√™ncia (SAMU) foi acionado. Uma ambulância b√°sica chegou primeiro ao local, prestando os primeiros socorros. Devido à gravidade dos ferimentos de Amós, uma ambulância de suporte avançado foi requisitada.

Após serem estabilizados, ambos foram levados ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Segundo o médico do SAMU, Amós chegou ao hospital em estado grave, enquanto o quadro clínico de Elissandro é est√°vel, mas com risco de agravamento. Ambos foram encaminhados ao Setor de Traumatologia.

A Polícia Militar isolou a √°rea para que a perícia pudesse ser realizada.

Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

O Janelão

© 2024 O Janelão - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Janelão