Pol√≠cia Agressão

Homem é agredido por criminosos e é abandonado em área de mata de Rio Branco

Por Wescley Camelo

02/06/2024 às 12:29:57 - Atualizado h√°

Neste s√°bado (1¬ļ) Salim Paiva Oliveira, de 56 anos, foi encontrado por populares saindo de uma √°rea de mata no bairro Raimundo Melo. Ele apresentava marcas de agressões pelo corpo e na cabeça.

Populares que avistaram Salim, notaram que ele estava se arrastando para fora da mata e imediatamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urg√™ncia (SAMU). A ambulância de suporte b√°sico chegou rapidamente ao local, onde os socorristas estabilizaram a vítima e a encaminharam ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

Dentro da ambulância, Salim relatou que foi rendido por seis homens pertencentes a uma facção criminosa, que o levaram para a mata, onde o amarraram e o agrediram com chutes, pontapés e pedaços de madeira. Após desmaiar devido às agressões, os criminosos acreditaram que ele estava morto e o abandonaram no local.

Ao recuperar a consci√™ncia, Salim conseguiu se desamarrar e gritou por socorro. Sem resposta, ele se arrastou até uma ponte próxima à Avenida Getúlio Vargas, onde foi encontrado por moradores da √°rea.

No Pronto-Socorro, Salim foi encaminhado ao setor de traumatologia para avaliações mais detalhadas e, posteriormente, à sala de cirurgia devido a uma fratura exposta no braço direito.

Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

O Janelão

© 2024 O Janelão - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Janelão