Polícia Agressão

Homem é agredido por criminosos e é abandonado em área de mata de Rio Branco

Por Wescley Camelo

02/06/2024 às 12:29:57 - Atualizado há

Neste sábado (1º) Salim Paiva Oliveira, de 56 anos, foi encontrado por populares saindo de uma área de mata no bairro Raimundo Melo. Ele apresentava marcas de agressões pelo corpo e na cabeça.

Populares que avistaram Salim, notaram que ele estava se arrastando para fora da mata e imediatamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A ambulância de suporte básico chegou rapidamente ao local, onde os socorristas estabilizaram a vítima e a encaminharam ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

Dentro da ambulância, Salim relatou que foi rendido por seis homens pertencentes a uma facção criminosa, que o levaram para a mata, onde o amarraram e o agrediram com chutes, pontapés e pedaços de madeira. Após desmaiar devido às agressões, os criminosos acreditaram que ele estava morto e o abandonaram no local.

Ao recuperar a consciência, Salim conseguiu se desamarrar e gritou por socorro. Sem resposta, ele se arrastou até uma ponte próxima à Avenida Getúlio Vargas, onde foi encontrado por moradores da área.

No Pronto-Socorro, Salim foi encaminhado ao setor de traumatologia para avaliações mais detalhadas e, posteriormente, à sala de cirurgia devido a uma fratura exposta no braço direito.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Janelão

© 2025 Artigos e matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
Fale Conosco: [email protected]

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Janelão