Geral Serviços

Carreta da Defensoria Pública leva atendimento itinerante para comunidade de Senador Guiomard

Ação fez parte do projeto Prefeitura na Comunidade em alusão aos 48 anos do município

Por Assessoria

16/05/2024 às 20:46:33 - Atualizado há

A Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE/AC), promoveu assistência jurídica para comunidade do município de Senador Guiomard, nesta quinta-feira, 16. A Carreta da Defensoria levou atendimento jurídico cível e criminal, por meio do programa Defensoria Itinerante, cidadania mais perto de você.

A ação itinerante realizada na praça central, compõe a programação das atividades comemorativas dos 48 anos do município, celebrado no último dia 14 de maio. Na ocasião, também foram oferecidos diversos serviços em saúde, atendimento social, apresentações culturais e atividades recreativas.

Áurea Oliveira, moradora da zona rural de Senador Guiomard, procurou a Defensoria Pública em busca de orientação jurídica sobre a ação de paternidade.

"Eu moro longe, no ramal do km 14, fiquei sabendo desse atendimento e vim diretamente em busca da Defensoria Pública. Estou muito agradecida, me atenderam muito bem e saio daqui feliz", disse.

O atendimento da Defensoria Pública foi coordenado pela defensora pública Bruna Arruda Soares e pelo defensor público Eufrásio Moraes, que atuam na unidade defensorial do município.

A prefeita Rosana Gomes, acompanhada pelo coordenador de Cidadania, Celso Araújo, visitou a Carreta e agradeceu a equipe da DPE/AC pelos atendimentos prestados aos munícipes.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Janelão

© 2024 O Janelão - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Janelão