Geral Visita

Senac Acre realiza visita técnica da Polícia Militar do Estado do Acre

Objetivo foi alinhar as instituições para o Simpósio da Polícia Militar em Qualidade de Vida

Por Assessoria

16/05/2024 às 20:43:54 - Atualizado há

Senac Acre e o Sindicato das Escolas Particulares do Estado do Acre – Sinepe realizaram na quinta-feira,16, visita técnica ao Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Acre – PMAC para discutir os detalhes do 1º Simpósio da Polícia Militar em Qualidade de Vida - Perspectiva da Saúde Integral, Atenção Biopsicossocioespiritual.

A parceria entre a Polícia Militar e as demais instituições do Simpósio é vista como um passo importante para o fortalecimento da qualidade de vida dos policiais militares. "A parceria com a PM é importante para estreitar relações", afirmou Rodrigo Damasceno, diretor regional interino do Senac Acre. "As atitudes e os valores que a PM entrega à população são os mesmos valores que o Senac e as instituições de ensino levam para a população. E esse estreitamento de relação fortalece ainda mais o ensino, não só o ensino básico, mas como o ensino profissionalizante", afirmou o diretor.

O coronel PM Luciano Fonseca, comandante-geral da Polícia Militar do Estado do Acre destacou a importância de um projeto para fortalecer valores na sociedade através de parcerias entre instituições públicas e privadas como o Senac Acre e o Sinepe, visando formar uma sociedade melhor. "É esperar que os resultados venham. Sabemos que não todos imediatos, que é um trabalho a médio e longo prazo, e uma parceria que deve dar continuidade."

Previsto para ocorrer nos dias 10, 11 e 12 de junho o 1° Simpósio da Polícia Militar em Qualidade de Vida - Perspectiva da Saúde Integral, Atenção Biopsicossocioespiritual tem como objetivo de promover a saúde integral e qualidade de vida dos policiais militares, a Polícia Militar do Estado do Acre (PMAC), lançar o Programa de Capelania em parceria com o Ministérios Pão Diário no Brasil. O evento, coordenado pela Diretoria de Recursos Humanos da PMAC, em parceria com o Senac Acre e Sinepe, contará com a participação do Comando da instituição, oficiais, chefes e um amplo número de policiais militares, além de representantes de entidades estaduais, civis e eclesiásticas.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Janelão

© 2024 O Janelão - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Janelão