Polícia Na cadeia

Policiais prendem acusado de matar jovem em Plácido de Castro

Por Redação

16/05/2024 às 10:50:15 - Atualizado h√°

Kenedy da Silva, assassino de Ítalo Lima, é investigado pela pr√°tica de uma série de crimes, como diversos homicídios, roubos, tr√°fico de drogas e armas, além de integrar uma organização criminosa

A prisão do criminoso de alta periculosidade, ocorreu por volta das 10h da manhã desta terça-feira, 14, em uma resid√™ncia localizada no bairro Mutirão 2.

Israel Kenedy da Silva, de 29 anos, acusado do assassinato de Ítalo Lima, de 24 anos, ocorrido em 2 de julho do ano passado, na Praça dos Seringueiros, em Pl√°cido de Castro, foi preso pelas Polícias Civil e Militar, na manhã desta última terça-feira, 14, em uma resid√™ncia localizada no bairro Mutirão 2. Ele é apontado pela investigação como autor de uma série de crimes, como v√°rios homicídios, roubos, tr√°fico de drogas e armas, além de supostamente fazer parte de uma organização criminosa.

Kenedy, que possui uma extensa ficha criminal, é suspeito de estar envolvido em diversos homicídios ocorridos na região. No inquérito que apura o assassinato de Ítalo Lima, as autoridades também trabalharam para reunir provas e estabelecer conexões entre Israel e os crimes não resolvidos. Além disso, uma série de roubos violentos também estão sendo investigados como possíveis atos de Silva.

A investigação também revelou a possível participação de Kenedy no tr√°fico de drogas e armas. A polícia acredita que ele possa ser um elo importante em uma rede de tr√°fico que opera em v√°rias regiões. As autoridades estão empenhadas em desmantelar essa rede e levar todos os envolvidos à justiça.

Além de todos esses crimes, Israel também é suspeito de integrar uma organização criminosa. A polícia est√° investigando a extensão de seu envolvimento e seu papel dentro da organização.

A prisão do criminoso de alta periculosidade, ocorreu por volta das 10h da manhã desta terça-feira, 14, em uma resid√™ncia localizada no bairro Mutirão 2, onde junto com demais comparsas, fazia uso de bebidas alcoólicas h√° cerca de 3 dias.

Durante a ação policial, o indivíduo foi atingido por um disparo de arma de fogo. De imediato, foi socorrido ao hospital Dr. Manoel Marinho Monte, onde recebeu atendimento médico e em seguida, foi transferido para o presídio em Rio Branco, em estado de saúde est√°vel.

O delegado Leandro Lucas, respons√°vel pelas investigações, disse que agora, Kenedy dever√° permanecer preso até a conclusão dos inquéritos policiais que pesam contra ele.

Fonte: Informativo Pl√°cido
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

O Janelão

© 2024 O Janelão - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Janelão