Geral Shows

Henry Freitas é confirmado para Expoacre e fará show de encerramento em Rio Branco

Por Tácita Muniz

16/05/2024 às 09:59:31 - Atualizado há
Henry Freitas vai fazer o show de encerramento da Expoacre em Rio Branco. Foto: Reprodução/Instagram

Após anunciar Nadson o Ferinha para o dia 4 de setembro em Rio Branco, as produtoras Inove e André Borges eventos, confirmaram mais um show para a Expoacre na capital. Henry Freitas vai encerrar a festa, no dia 8 de setembro.

Neste ano, a Expoacre Juruá ocorre primeiro que na capital, de 31 de julho a 4 de agosto. Já a capital, vai ser palco da feira agropecuária de 31 de agosto a 8 de setembro. Na quarta-feira, 15, a iniciativa privada começou a anunciar os shows e a venda dos ingressos deve começar em breve.

Taiane Santos, diretora técnica da Casa Civil e coordenadora adjunta da Expoacre Rio Branco e Juruá, explica que, assim como em outros anos, a parceria feita para os shows é entre o poder público e a iniciativa privada. O decreto com a criação das comissões foi publicado na terça-feira, 14, e as atrações ainda estão sendo discutidas.

O Estado fornece o local, no caso a Arena de Shows, e o empresário arca com todos os custos. "Os nomes dos shows com bilheteria ficam a critério dos empresários. As instituições parceiras pedem apenas que sejam nomes interessantes para o cenário nacional e para a população acreana. Estamos na expectativa de ter duas atrações com bilheteria e um show gospel totalmente gratuito. Como iniciamos as tratativas após a publicação do decreto no Diário Oficial, a programação de shows ainda pode ser ampliada", esclarece.

Johnnes Lisboa, representante da Inove e André Borges eventos, responsável pelos shows na capital, diz que as escolhas estão sendo feitas de acordo com o perfil do público e também levando em consideração a logística.

"Nós estamos escolhendo os artistas que estão disponíveis na data para estar em Rio Branco, porque a logística é muito difícil. Então, avaliamos a melhor opção dentro do que os rio-branquenses estão querendo. O show do Nadson está marcado para 4 de setembro, e logo daremos o start nas vendas", garante.

Fonte: Agência de Notícia
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Janelão

© 2024 O Janelão - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Janelão