Geral Luto

Advogado Romano Gouveia tem morte confirmada pela família

Por Redação

15/05/2024 às 21:40:56 - Atualizado há

A comunidade jurídica de Rio Branco está de luto com a notícia do falecimento do advogado Romano Gouveia, aos 48 anos, após complicações decorrentes de um infarto seguido de um acidente de trânsito. Gouveia, que estava internado na UTI do Pronto-Socorro, teve sua morte confirmada na tarde desta quarta-feira (15).

Conhecido por sua dedicação e competência, Romano Gouveia era uma figura respeitada no meio jurídico. Sua perda repentina é um golpe duro para todos que o conheciam e admiravam. A esposa do advogado, em declaração ao ContilNet, enfatizou a importância dos primeiros socorros prestados por populares no local do acidente, que foram cruciais para mantê-lo vivo até a chegada ao hospital.

O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Silvestre Coelho com a Travessa Alexandre Lopes, no bairro Bosque, quando Gouveia foi acometido por um infarto e os familiares, em uma corrida contra o tempo, o levaram às pressas para o Pronto-Socorro. A Assembleia Legislativa do Estado prestou homenagem ao advogado com uma moção de aplausos, reconhecendo sua contribuição significativa à sociedade.

Os detalhes sobre o velório e sepultamento ainda serão divulgados.

Fonte: Com informações Continet Notícias
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Janelão

© 2024 O Janelão - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Janelão