Polícia Foi entubado

Homem é agredido e encaminhado ao Pronto-Socorro em estado grave

Por Wescley Camelo

15/05/2024 às 14:14:29 - Atualizado h√°

Na manhã desta quarta-feira (15), um homem, ainda não identificado, foi encontrado em estado grave na Travessa Paulista, no bairro Eldorado, em Rio Branco. A v√≠tima, que apresentava diversas escoriações e hematomas pelo corpo, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urg√™ncia (SAMU) e encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde seu estado de sa√ļde é considerado grav√≠ssimo.

As circunstâncias da agressão ainda são desconhecidas. A v√≠tima foi encontrada por um funcion√°rio p√ļblico na manhã de hoje, ca√≠do e bastante machucado na Travessa Paulista. Segundo informações, a agressão teria ocorrido na noite ou na madrugada, mas não h√° detalhes sobre o que teria acontecido ou quem seria o respons√°vel pelo crime.

Ao chegar ao local, a equipe do SAMU prestou os primeiros atendimentos à v√≠tima, que estava em estado grave e com dificuldades para respirar. Devido à gravidade dos ferimentos, a v√≠tima precisou ser intubada e encaminhada à unidade de suporte avançado do SAMU, que a transportou para o PS de Rio Branco.

O caso est√° sendo investigado pela Delegacia de Homic√≠dios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os investigadores estão apurando as circunstâncias da agressão, buscando identificar o autor do crime e a motivação para o ataque. A v√≠tima ainda não foi identificada oficialmente e a pol√≠cia espera que, com a melhora de seu estado de sa√ļde, ela possa fornecer informações que ajudem na investigação.

Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

O Janelão

© 2024 O Janelão - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Janelão