Polícia Acidente

Três feridos em atropelamento no centro de Rio Branco: motorista, passageira e pedestre são encaminhados ao PS

Por Wescley Camelo

15/05/2024 às 10:33:43 - Atualizado h√°

Um acidente na noite desta terça-feira (14) na Avenida Get√ļlio Vargas, no centro de Rio Branco, deixou tr√™s pessoas feridas. Um homem em situação de rua, identificado como Kelson Alves Lustosa, de 42 anos, foi atropelado por uma motocicleta conduzida por Antônio Pablo Cruz do Nascimento, de 21 anos, e que tinha como passageira Jana√≠ra Silva Souza, de 20 anos. As v√≠timas foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, o Sr. Kelson atravessava a Avenida Get√ļlio Vargas quando foi atingido pela motocicleta. O impacto foi forte e causou ferimentos em todos os envolvidos.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urg√™ncia (SAMU), que enviou duas ambulâncias ao local: uma de suporte b√°sico e outra de suporte avançado. As equipes do SAMU prestaram os primeiros atendimentos às v√≠timas e as estabilizaram.

Todos os feridos foram encaminhados ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde estão recebendo os cuidados médicos necess√°rios. O quadro de sa√ļde dos tr√™s é est√°vel, mas ainda inspira cuidados.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Pol√≠cia Militar. A dinâmica da colisão e as responsabilidades dos envolvidos serão apuradas através de depoimentos das v√≠timas e testemunhas, além de an√°lise das imagens de câmeras de segurança da região, se houver.


Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

O Janelão

© 2024 O Janelão - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Janelão