Polícia Picada de cobra

Idoso ferido por cobra Jararaca é encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco

Por Wescley Camelo

15/05/2024 às 00:07:24 - Atualizado h√°

Na tarde desta terça-feira (14), Luiz Silva das Neves, de 81 anos, foi vítima de uma picada de cobra jararaca, enquanto cortava seringa em sua propriedade, no bairro Montanh√™s, em Rio Branco. Após sofrer o ataque, o idoso caminhou cerca de 500 metros até sua casa, onde desmaiou. Familiares o encontraram e o levaram para Rio Branco, onde ele recebeu atendimento médico.

Segundo informações de familiares, o seu Luiz estava trabalhando em sua propriedade quando foi picado pela cobra. Ele não percebeu o ataque no momento, mas logo após sentiu os efeitos do veneno e começou a se sentir mal. Ao perceber que o ferimento estava piorando, ele decidiu pedir ajuda.

Familiares do seu Luiz o levaram para casa de parentes em Rio Branco, onde tentaram resolver a situação por conta própria. No entanto, ao perceber que o estado de saúde do idoso estava se agravando, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urg√™ncia (SAMU). A equipe do SAMU chegou ao local e prestou os primeiros atendimentos ao Sr. Luiz, que apresentava sangramento ativo no local da picada.



Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

O Janelão

© 2024 O Janelão - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Janelão