Polícia Na capital

Idoso fica ferido após bater o veículo que dirigia em uma árvore

Por Wescley Camelo

15/05/2024 às 00:04:29 - Atualizado h√°

Um homem idoso, identificado como José Ot√°vio Francisco Pereira, de 65 anos, ficou gravemente ferido após perder o controle de seu veículo e colidir com uma √°rvore na noite desta terça-feira (14), na Avenida Amadeu Barbosa, no bairro Canaã, em Rio Branco.

Testemunhas relataram que o Sr. José Ot√°vio dirigia seu veículo HRV prata pela Avenida Amadeu Barbosa no sentido bairro-centro quando perdeu o controle do carro. O veículo subiu no canteiro central da avenida e colidiu com uma palmeira. A força do impacto causou danos extensos à parte frontal do carro.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urg√™ncia (SAMU), que enviou duas ambulâncias ao local: uma de suporte b√°sico e outra de suporte avançado. A equipe médica realizou os primeiros atendimentos e estabilizou o paciente, que apresentava confusão mental e precisou ser intubado devido à gravidade dos ferimentos.

O Sr. José Ot√°vio foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco com quadro clínico est√°vel, mas grave. Ele est√° sob os cuidados da equipe médica e seu estado de saúde é monitorado de perto.




Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

O Janelão

© 2024 O Janelão - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Janelão