Cidades Promoção

Clientes da Energisa concorrem a dois anos de conta grátis e vale-compras de R$ 100

Chance é exclusiva para clientes que usarem PIX ou débito automático

Por Wescley Camelo

14/05/2024 às 20:14:50 - Atualizado há
Aproveitando o sucesso da última edição da campanha, o Grupo Energisa adicionou um novo benefício aos clientes de suas distribuidoras que pagarem suas contas de luz pelo QR Code PIX ou débito automático. Além de ter a chance de ganhar dois anos de contas grátis, a campanha "Dois anos de conta grátis" disponibilizará centenas de vale-compras de R? 100,00 que poderão ser usados nos sites do Ponto Frio, Extra ou Casas Bahia.
Os clientes podem se cadastrar até dezembro deste ano pelo site (https://pix.energisa.com.br/), onde devem informar os dados solicitados. Quanto mais cedo for feito o cadastro e mais contas forem pagas com o QR Code do PIX nas contas de energia ou por débito automático, maiores as chances de ganhar. Os sorteios acontecerão mensalmente e os clientes receberão números da sorte por cada conta paga.
A promoção é válida para consumidores cadastrados como "Pessoa Física" de todas as distribuidoras do Grupo Energisa: Energisa Minas Rio, Energisa Paraíba, Energisa Sergipe, Energisa Mato Grosso, Energisa Mato Grosso do Sul, Energisa Tocantins, Energisa Sul-Sudeste, Energisa Rondônia e Energisa Acre.
Na última promoção, realizada em 2023, a Energisa premiou 54 clientes dos 11 estados onde atua. Foram mais de R? 350 mil em descontos nas contas de energia. No Acre, 18 clientes já foram contemplados com a premiação desde quando iniciou em 2022.
A Energisa foi a pioneira entre as distribuidoras de energia a incluir o QR Code PIX nas contas de luz. Com a ferramenta, é possível fazer o pagamento da conta de luz até mesmo no fim de semana e em menos de dez segundos, usando apenas aplicativos de celular, inclusive o Energisa ON, disponível nas lojas de app.
Atualmente, em média, mais de 35% dos pagamentos de contas de energia são via PIX na Energisa, e mais de 1,2 milhão de clientes das distribuidoras da companhia optam por quitar as faturas exclusivamente nesta modalidade. "As pessoas querem mais comodidade e praticidade no seu dia a dia, e a Energisa está atenta a essas expectativas e demandas. Com a facilidade dos canais digitais e adesão à última campanha, vimos um crescimento de mais de 680 mil cadastros para pagamento somente com PIX", afirma Antonio Tovar, Diretor Financeiro do Grupo Energisa.

Como pagar pelo PIX

O pagamento pelo sistema é fácil. Existem duas opções:
  • Basta abrir o app do seu banco ou carteira digital, escolher a opção PIX, apontar a câmera do celular para o QR Code impresso na conta de luz, conferir os dados e pronto; ou
  • Utilizar a opção "PIX Copia e Cola". Com ela você cola o código relacionado ao QR Code, quando está usando o seu celular e não pode usar a câmera para fazer a leitura do QR Code. Essa opção também pode ser usada no internet banking.
Em caso de dúvidas, contate a Energisa pelos canais de atendimento:
  • Site: www?energisa?com?br
  • Energisa On – aplicativo para celular
  • App Energisa ON
  • Call Center 0800-647-7196
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Janelão

© 2024 O Janelão - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Janelão