O corpo do piloto acreano Bruno Cezar Brito Carneiro, de 39 anos, chegou em Rio Branco na noite desta quinta-feira (9), para velório e enterro. Bruno faleceu na terça-feira (7) após a queda de um avião agrícola em uma fazenda da cidade de Iracema, em Roraima.
Bruno, que pilotava o avião agrícola sozinho, estava trabalhando em plantações de soja em Roraima. A aeronave caiu em uma área de difícil acesso, o que atrasou o trabalho de busca e resgate. O corpo do piloto foi encontrado na tarde de quarta-feira (8) por equipes de salvamento.
O velório de Bruno Cezar será realizado na Capela São Francisco, na capital acreana, durante todo o dia de sexta-feira (10). O sepultamento está marcado para as 16h. O piloto deixa esposa e uma filha de 2 anos.
Familiares e amigos de Bruno estão consternados com a sua morte. O irmão da vítima, Júnior Carneiro, lamentou o acidente e disse que Bruno era um piloto experiente, com 20 anos de carreira. "Ele era muito dedicado ao trabalho e amava voar", afirmou.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. Segundo Júnior, a família ainda não tem informações sobre o que teria ocasionado a queda da aeronave.
© 2025 Artigos e matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
Fale Conosco: [email protected]