Cidades Luto

Piloto acreano morre em acidente aéreo em Roraima; Corpo chega em Rio Branco nesta quinta

Por Redação

09/05/2024 às 23:43:28 - Atualizado há

O corpo do piloto acreano Bruno Cezar Brito Carneiro, de 39 anos, chegou em Rio Branco na noite desta quinta-feira (9), para velório e enterro. Bruno faleceu na terça-feira (7) após a queda de um avião agrícola em uma fazenda da cidade de Iracema, em Roraima.

Bruno, que pilotava o avião agrícola sozinho, estava trabalhando em plantações de soja em Roraima. A aeronave caiu em uma área de difícil acesso, o que atrasou o trabalho de busca e resgate. O corpo do piloto foi encontrado na tarde de quarta-feira (8) por equipes de salvamento.

O velório de Bruno Cezar será realizado na Capela São Francisco, na capital acreana, durante todo o dia de sexta-feira (10). O sepultamento está marcado para as 16h. O piloto deixa esposa e uma filha de 2 anos.

Familiares e amigos de Bruno estão consternados com a sua morte. O irmão da vítima, Júnior Carneiro, lamentou o acidente e disse que Bruno era um piloto experiente, com 20 anos de carreira. "Ele era muito dedicado ao trabalho e amava voar", afirmou.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. Segundo Júnior, a família ainda não tem informações sobre o que teria ocasionado a queda da aeronave.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Janelão

© 2024 O Janelão - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Janelão