Pol√≠tica Filiação

Diretor da Prefeitura de Rio Branco se filia ao Partido Liberal

Por Wescley Camelo

08/04/2024 às 18:33:17 - Atualizado h√°

O diretor de gestão da Prefeitura de Rio Branco, Jociel Marques, filiou-se ao Partido Liberal (PL) na última sexta-feira (5). A cerimônia de filiação contou com a presença do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, lideranças e amigos.

"Foi o dia de darmos mais um passo em direção aos nossos sonhos. Filiei-me ao PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, do senador M√°rcio Bittar e do nosso prefeito Tião Bocalom. Agradeço a Deus, minha família, amigos e a todos que contribuíram para que esse dia chegasse", disse Jociel Marques.


Jociel Marques é conhecido por seu trabalho social em Rio Branco. O Enem Solid√°rio, idealizado por ele, j√° beneficiou milhares de alunos de baixa renda com aulões preparatórios para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O Projeto Futuro também é uma iniciativa de Jociel Marques que visa levar bem-estar às famílias necessitadas. O projeto oferece cursos profissionalizantes, palestras e atividades de lazer para crianças e adultos.

A filiação de Jociel Marques ao PL é vista como um passo importante para o futuro político do diretor. O partido tem como principal liderança o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Jociel Marques não descarta a possibilidade de se candidatar a um cargo público nas próximas eleições.

"Estou focado no meu trabalho na Prefeitura de Rio Branco, mas não descarto a possibilidade de me candidatar a um cargo público no futuro", disse ele.

Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

O Janelão

© 2024 O Janelão - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Janelão