Pol√≠cia Operação

PCAC apreende mais de R$ 77 mil e realiza prisões em operação contra o narcotráfico em Rio Branco

Por Ascom/ PCAC

04/04/2024 às 14:43:35 - Atualizado h√°

Nesta quinta-feira, 04, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotr√°fico (Denarc), com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), desferiu um duro golpe contra as organizações criminosas atuantes na capital do estado. A operação resultou na apreensão de mais de 11 quilos de cocaína, duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e uma pistola 9 milímetros, r√°dios comunicadores e uma quantia significativa em dinheiro, totalizando R$77.920 mil.

A ação policial teve como palco o Bairro Placas, localizado em Rio Branco, parte alta da cidade. Durante a operação, duas pessoas foram presas em flagrante, evidenciando a efetividade das medidas tomadas pela PCAC no combate ao tr√°fico de drogas na região.

"A expressiva quantidade de dinheiro apreendido ressalta a intensidade da atividade de comercialização de entorpecentes perpetrada por essas associações criminosas, que t√™m sido alvo de constante vigilância e ações enérgicas por parte das autoridades policiais", destacou o delegado titular da DENARC, Dr. Getúlio Monteiro.

Monteiro ressalta que as investigações prosseguem com o intuito de identificar e responsabilizar os demais integrantes desse grupo criminoso, reforçando o compromisso das forças de segurança do estado do Acre em coibir e desarticular atividades ilícitas que afetam a segurança e o bem-estar da população.

Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

O Janelão

© 2024 O Janelão - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Janelão