Cidades Ação social

AHAC, Mesa Brasil, SESC E SEASDH se unem em ação de solidariedade para comunidade afetada pela alagação

Por Redação

02/04/2024 às 23:58:15 - Atualizado há

A Associação de Homossexuais do Acre (AHAC), o Mesa Brasil, o SESC e a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SEASDH) se uniram para realizar uma ação de solidariedade na Baixada da Sobral que foi afetada pela alagação em Rio Branco. A entrega de cestas básicas e kits de limpeza aconteceu nesta terça-feira (2) na Rua Estácio de Sá.

Germano Marinho, representante da AHAC, destacou a importância da ação para auxiliar as pessoas que ainda estão se reestruturando após o período de alagação.

"Foi uma tarde maravilhosa, tive a oportunidade de conversar, rir junto, mesmo nesse momento de grande dificuldade no pós-alagação, ouvir os relatos das dificuldades que passaram, as inúmeras necessidades que muitos ainda estão atravessando com geladeiras quebradas, fogões sem funcionar, móveis que não prestam mais devido terem sido molhados e o principal, a falta de comida em casa", relatou Marinho.

Ele também agradeceu a todos que colaboraram para a ação.

"Agradeço a equipe do centro de referência de direitos humanos, da diretoria de direitos humanos da SEASDH, que esteve junto auxiliando no cadastramento das pessoas que ainda necessitam de auxílio", disse Marinho.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Janelão

© 2024 O Janelão - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Janelão