Polícia Tragédia

Criança de 4 anos morre atropelada por ônibus escolar no interior do Acre

Por Sandra Assunção

01/03/2024 às 22:54:22 - Atualizado h√°

Uma criança de 4 anos morreu na tarde desta sexta-feira, 1¬į, após ser atropelada por um ônibus de transporte escolar do governo do Estado no município de Rodrigues Alves.

O pequeno Lyan morreu ainda no local do acidente. O motorista do ônibus se entregou na Delegacia de Polícia Civil. O nome do condutor não foi divulgado.

Segundo informações da polícia, Lyan estava atravessando a rua com a mãe, para ir para a casa do avô, quando foi atropelado. O acidente aconteceu no Bairro São Francisco e, segundo testemunhas, havia estudantes dentro do ônibus no momento do atropelamento.

O delegado Marcilio Laurentino, que atua no município, disse que o caso est√° sob responsabilidade do delegado plantonista de Cruzeiro do Sul. Mas adiantou que o motorista disse na delegacia que um caminhão da prefeitura de Rodrigues Alves, que estava parado na rua, atrapalhou sua visão.

"O motorista contou que o caminhão da prefeitura atrapalhou a visão dele. A perícia foi ao local. Se não houver imperícia, nem nem neglig√™ncia, não h√° caracterização de homicídio culposo. Mas isso tudo o delegado de plantão que vai resolver, se é caso de autuação ou não", contou.

Fonte: AC24horas
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

O Janelão

© 2024 O Janelão - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Janelão