Cidades Conversas

Governador recebe visita de cortesia do presidente do Instituto Brasileiro de Regulação Fundiária

Por Vitor Hugo Calixto

01/03/2024 às 22:52:30 - Atualizado há
Enrico veio ao Acre para participar de uma audiência pública sobre regularização fundiária na Câmara Municipal de Rio Branco. Foto: Diego Gurgel/Secom.

O governador Gladson Cameli recebeu na tarde desta sexta-feira, 1°, no Palácio Rio Branco, uma visita de cortesia do presidente do Instituto Brasileiro de Regulação Fundiária (IBRF), Enrico Madia, que veio ao Acre participar de audiências públicas sobre regularização fundiária urbana e rural, e aproveitou a oportunidade para debater sobre o assunto com o governante acreano.

De acordo com Cameli, a regularização fundiária no Acre tem avançado com celeridade, fruto do esforço e trabalho do Instituto de Terras do Estado do Acre (Iteracre), comandado pela presidente Gabriela Câmara.

"No último ano a Gabriela e toda a sua equipe cumpriram um papel fundamental de entregar os títulos definitivos. Colocamos a vida das pessoas em primeiro lugar, levando até elas o Estado Democrático de Direito", disse.

Câmara acompanhou o titular da IBRF, e reforçou que o trabalho de regularização fundiária é feito pelos Municípios, em parceria com o Estado.

Participou também da reunião o defensor público aposentado, Valdir Perazzo.

Fonte: Agência de Notícia
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Janelão

© 2024 O Janelão - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Janelão