Cidades Elevado da Dias Martins

Concretagem do primeiro viaduto de Rio Branco marca início de uma nova era na mobilidade urbana

Por Wescley Camelo

01/03/2024 às 13:01:49 - Atualizado há

O prefeito Tião Bocalom e o senador Márcio Bittar acompanharam nesta sexta-feira (1º) o início da concretagem da primeira coluna de sustentação do viaduto da Estrada Dias Martins, o primeiro de Rio Branco. A obra, orçada em R$ 15 milhões, marca um marco na história da cidade e representa um passo importante para a modernização da mobilidade urbana.

Após anos de espera, o sonho de um trânsito mais fluido e seguro na região se torna realidade. O viaduto, com 188 metros de extensão, desafogará o trânsito em um dos pontos mais críticos da cidade, beneficiando diretamente mais de 40 mil veículos que circulam diariamente pela região.


Para o prefeito Tião Bocalom, a construção do viaduto representa um investimento no futuro de Rio Branco.

"Nós estamos modernizando nossa cidade. Para dizer que somos cidade inteligente, temos que ter mobilidade funcionando de acordo e nós estamos fazer isso na nossa gestão. Esse viaduto é a marca maior e primeira obra visando a mobilidade das pessoas. Lembrando que é um investimento 100% com recursos próprios. Estou muito feliz", destacou.

O senador Márcio Bittar, por sua vez, ressaltou a importância da parceria entre os governos federal, estadual e municipal para a realização de obras que impactam positivamente a vida da população.

"A política para mim e Bocalom é arte de realizar. É um dia histórico para Rio Branco. Este viaduto vai melhorar a vida das pessoas e contribuir para o desenvolvimento da cidade", afirmou.

A construção do viaduto da Estrada Dias Martins é apenas o início de uma série de investimentos em infraestrutura urbana previstos para Rio Branco.



Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Janelão

© 2024 O Janelão - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Janelão