Cidades Cidade limpa

Secretaria Municipal de Cuidados com a Cidade mantém limpeza durante o Carnaval

Por Wescley Camelo

12/02/2024 às 16:54:12 - Atualizado há

Nos primeiros três dias de folia carnavalesca, a Secretaria Municipal de Cuidados com a Cidade (SMCCI) já recolheu mais de 20 toneladas de lixo em Rio Branco. Com uma equipe de mais de 100 funcionários dedicados, a limpeza e baldeação da Avenida Getúlio Vargas e do Calçadão da Gameleira são realizadas diariamente.

O secretário da SMCCI, Joabe Lira, enfatizou o compromisso da secretaria em garantir um ambiente limpo e seguro para os foliões. Ele também agradeceu os funcionários pelo trabalho do dia a dia.

"Parabéns a todos esses guerreiros que estão todos os dias nas ruas, deixando nossa cidade cada dia mais limpa", escreveu o secretário.


Para facilitar o descarte adequado, a SMCCI espalhou lixeiras em diversos pontos estratégicos ao longo dos circuitos carnavalescos. A iniciativa visa promover a conscientização ambiental e garantir a conservação dos espaços utilizados durante o período festivo.

"É fundamental que os brincantes colaborem descartando o lixo nos recipientes apropriados, evitando sujar as vias públicas", ressaltou.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Janelão

© 2024 O Janelão - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Janelão