Esportes Campeonato Acreano

Volante e atacante se apresentam no Vasco-AC; técnico confirma saída de Ley

Dudu, ex-Humaitá, e que estava no Força e Luz-RN, e Chico, que estava treinando no Atlético-AC, são novas opções do técnico Erismeu Silva. Ex-lateral desiste de pré-temporada no Cruz-Maltino

Por Ge Acre

12/02/2024 às 13:21:39 - Atualizado há

O Vasco-AC se apresentou na última sexta-feira (9), no Campo da Fazendinha, em Rio Branco, com duas novidades: o volante Dudu, ex-Humaitá, e o atacante Chico, que estava treinando no Atlético-AC. Os dois jogadores devem reforçar o Cruz-Maltino no Campeonato Acreano.

Dudu estava atuando no Força e Luz-RN e tem passagem pelo Sampaio Corrêa-RJ, Tigres do Brasil-RJ, Brasilieense-DF, Serra-ES, Porto Velho-RO e Humaitá.

Chico atuou pelo Plácido de Castro no estadual de 2023, e já trabalhou com o técnico Erismeu Silva no São Francisco entre 2022 e 2023. O jogador também defendeu o Rio Branco-AC.

Ao ge, Erismeu Silva confirmou que o ex-lateral-direito Ley, que ensaiou um retorno ao futebol profissional, não está mais treinando no Vasco-AC. Segundo o técnico, o ex-lateral participou das atividades durante uma semana, e resolveu sair por conta própria.

O Vasco-AC compõe o grupo A do estadual ao lado do Andirá, Adesg, Atlético-AC, Rio Branco-AC e Independência. O time estreia contra o Independência, dia 20 de fevereiro, às 16h (do Acre), no estádio Florestão, na capital.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Janelão

© 2024 O Janelão - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Janelão