Geral Diversão na Gameleira

Sob chuva, Álamo Kário, Os Primos e Realeza agitam noite de folia do Carnaval da Família

Por Redação

12/02/2024 às 03:30:30 - Atualizado há

"Comigo é na base do beijo, comigo é na base do amor. Comigo não tem disse me disse, não tem chove não molha, desse jeito que sou" (Ivete Sangalo), assim começou o artista Álamo Kário e Banda no agito aos foliões que curtem o Carnaval da Família, mesmo sob a chuva que atingiu Rio Branco, na noite deste domingo, 11. A festa, organizada pelo governo do Acre, também recebeu o DJ Marcelo Cordero, Os Primos e a Realeza do Carnaval da capital.

Foliões curtem carnaval mesmo sob chuva, no Calçadão da Gameleira. Foto: Marcos Vicentti/Secom

"Trouxemos muito axé com a energia de carnaval para fazer uma festa com muita alegria. Faça chuva ou sol, a gente faz isso com maior carinho e amor", disse Álamo Kário.

Álamo Kário e Banda agita terceira noite do Carnaval da Família. Foto: Marcos Vicentti/Secom

A Realeza de Carnaval também agitou a festa com as presenças do Rei Momo Júnior de Mônaco, a Rainha Karol Bombom, e as Rainhas Trans e Gay, Brenda Straiss e Bianca Lins. "É uma honra poder levar esse reinado e compartilhar um pouco da minha alegria. Ver a galera se sentir contagiada pela gente, isso é muito bom", acrescentou a Rainha do Carnaval, Karol Bombom.

Karol Bombom é a Rainha do Carnaval 2024. Foto: Cleiton Lopes/Secom

O Carnaval da Família entrou na terceira noite de festa neste domingo, 11, e recebe foliões de todas as idades fantasiados e animados até 1h da manhã. Para manter a segurança de toda a família, o Estado segue realizando a identificação de crianças e adolescentes menores de 18 anos, na entrada do circuito do Carnaval.

Famílias animaram o carnaval com fantasias criativas. Foto: Marcos Vicentti/Secom

Neste domingo, a festa iniciou ao som do grupo Samba Brother"s e encerra ao som do grupo Os Primos, no Calçadão da Gameleira. Toda a programação do Carnaval da Família também pode ser acompanhada ao vivo pelo canal do Estado no YouTube.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Janelão

© 2024 O Janelão - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Janelão