Polícia Acidente

Motociclista tem fratura exposta em colisão com caminhonete no Bujari

Por Redação

12/02/2024 às 00:03:52 - Atualizado h√°
Foto/Otávio Damasceno, do Notícia Imediata

Um grave acidente de tr√Ęnsito foi registrado na tarde deste domingo, 11, no município do Bujari, interior do Acre. O incidente ocorreu no quilômetro 3 do ramal Bujari, deixando o motociclista gravemente ferido.

A vítima, identificada como Emanuel Bento, de 46 anos, trafegava pela via em direção ao perímetro urbano do Bujari, quando foi surpreendido por uma caminhonete branca que vinha no sentido oposto.

O impacto da colisão causou ferimentos significativos ao motociclista, que sofreu uma fratura exposta no f√™mur. Imediatamente após o acidente, o condutor da caminhonete não prestou socorro e fugiu do local, deixando a polícia e as equipes de resgate sem informações sobre sua identidade ou paradeiro.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urg√™ncia (SAMU) foram acionados e rapidamente chegaram ao local para prestar os primeiros socorros a Emanuel Bento.

O motociclista ferido foi prontamente atendido pelo SAMU e encaminhado ao pronto-socorro da capital acreana para receber cuidados médicos especializados, dada a gravidade de sua lesão.

Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

O Janelão

© 2024 O Janelão - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Janelão