Cidades Estreia

Podcast "Nos Tempos do Norte" estreia 3ª temporada com Cecília Monteiro

Arte, cinema e empreendedorismo cultural no Acre

Por Assessoria

26/03/2025 às 12:38:58 - Atualizado há

O podcast "Nos Tempos do Norte", comandado pelo poeta e escritor Alessandro Gondim, retorna em sua terceira temporada com convidados que estão transformando a cena artística do Acre. A estreia ao vivo acontece no canal do YouTube do podcast, na quinta-feira (20/03), às 19h, e recebe a multifacetada Cecília Monteiro — especialista em marketing, produtora cultural, professora de yoga e estreante na direção de cinema.

Sobre a convidada:

Cecília Monteiro é dona da Celestina Produções, integrante da Seiva Colab Amazônica e uma das vozes ativas na produção cultural acreana. Autora do livro de microcontos TANTO SER, já colaborou em diversos filmes da região e atualmente dirige o documentário "Entre Fronteiras". Além disso, está à junto na produção da I Mostra Norte Delas de Cinema, como diretora de comunicação. No episódio, ela discute os desafios de empreender na cultura, a expansão do cinema nortista e a interseção entre arte e bem-estar.


O podcast:

Com entrevistas intimistas, "Nos Tempos do Norte" se consolidou como um espaço de valorização de artistas, produtores e pensadores locais, abrangendo desde literatura até performances. "Essa temporada reforça nosso papel como plataforma de diálogo sobre a diversidade criativa da região", afirma Gondim.

Serviço:

? Estreia: Quinta-feira (20/03), às 19h (horário do Acre)

? Onde: Canal do YouTube "Nos Tempos do Norte"

? Mais informações: Link na bio do Instagram @nostemposdonorte

Sobre Alessandro Gondim:

Poeta e editor, Gondim é autor de obras como "Máquina de Barro" (2019) e idealizador de projetos que conectam arte e identidade amazônica.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Janelão

© 2025 Artigos e matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
Fale Conosco: [email protected]

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Janelão