Mais um crime de homicídio foi registrado nesta segunda-feira (25), Lucas Ferreira de Souza, de 25 anos, conhecido como "Luquinha", foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no Ramal da UFAC, localizado na AC-010, em Porto Acre.
De acordo com informações colhidas no local, populares relataram ter ouvido diversos tiros nas proximidades da rotatória que liga a Vila do Incra ao município de Porto Acre. Policiais militares foram acionados e, ao entrarem no Ramal da UFAC, encontraram o jovem caído ao solo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do município foi chamado ao local, mas, ao chegar, Luquinha já estava sem vida.
O irmão da vítima esteve presente e informou aos policiais que o jovem era usuário de entorpecentes, o que pode estar relacionado ao crime. No entanto, as circunstâncias exatas do homicídio ainda estão sob investigação.
Segundo o perito Magno, do Instituto Médico Legal (IML), a execução foi brutal: "Recolhemos sete cápsulas de pistola calibre 9mm e alguns projéteis também foram encontrados. A vítima apresentava pelo menos 14 perfurações de arma de fogo, sendo atingida no pescoço, no rosto, na lateral do tórax e no braço."
O caso, caracterizado como uma execução, será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Porto Acre. As autoridades trabalham para identificar os autores do crime e esclarecer a motivação por trás do assassinato.
© 2025 Artigos e matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
Fale Conosco: [email protected]