Um caso de ciúmes culminou em um grave acidente na noite desta segunda-feira (25), no Ramal da Piçarreira, localizado no Polo Benfica, no Segundo Distrito de Rio Branco. De acordo com informações, Edilson de Melo, de 36 anos, estava em um bar acompanhado de Dayane da Silva Oliveira, também de 36 anos, quando o casal decidiu sair do estabelecimento e seguir a pé pelo ramal.
A esposa de Edilson, que não teve o nome revelado, apareceu no local dirigindo um veículo e, aparentemente tomada pela raiva ao flagrar o marido na companhia de outra mulher, jogou o carro em cima do casal. O impacto deixou ambos feridos.
Populares que presenciaram o ocorrido acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe médica prestou os primeiros socorros às vítimas ainda no local. Edilson sofreu fratura no nariz e apresentava hematomas no tórax, enquanto Dayane teve um corte profundo na região lombar e suspeita de fratura no fêmur. Ambos foram encaminhados para o Pronto-Socorro de Rio Branco.
Policiais militares do Batalhão de Trânsito (BPTran) compareceram ao local para registrar a ocorrência, mas a condutora do veículo fugiu antes da chegada das autoridades. Até o momento, ela não foi localizada.
© 2025 Artigos e matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
Fale Conosco: [email protected]