Entretenimento influencer

Influenciadora com mais de 2 milhões de seguidores diz que é perseguida há três anos e faz desabafo

A influenciadora digital Mariana Sampaio, que tem mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, revelou ser vítima de perseguição há três anos.

Por Redação

24/03/2025 às 22:10:21 - Atualizado há

A influenciadora digital Mariana Sampaio, que tem mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, revelou ser vítima de perseguição há três anos. O relato foi feito em um vídeo publicado em seu perfil no TikTok. Segundo Mariana, a perseguição começou quando recebeu flores em seu escritório acompanhadas de uma carta com teor íntimo. Ao investigar a origem do presente, ela e sua mãe, que administrava sua página no Facebook, identificaram que se tratava de uma seguidora que enviava mensagens frequentes.

Com o tempo, os contatos se tornaram mais intensos, principalmente no Instagram. “Nunca vi, nunca falei, não sei nada sobre essa pessoa”, afirmou a influenciadora. Mariana relatou que a perseguição se tornou diária e “insustentável”. Para se resguardar, passou a registrar todas as mensagens recebidas, armazenando provas por meio de capturas de tela e gravações.

Ela acredita que a perseguição tenha sido motivada por uma paixão platônica da seguidora. “Claramente, era uma mulher que vivia em uma realidade que ela criou, onde eu e ela éramos um par romântico”, disse. Diante da situação, Mariana adotou medidas de segurança, incluindo a impressão de uma foto da perseguidora para alertar os porteiros de seu prédio.

A influenciadora também fez um alerta aos seguidores sobre os riscos da exposição nas redes sociais. “Nunca postem o local exato onde estão, para evitar casos graves envolvendo stalkers”, aconselhou.

Veja o desabafo de Mariana:

@sampaiomarianaparte 1 de uma das coisas mais desesperadoras que já vivi♬ som original – Mariana

*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicada por Felipe Dantas

Fonte: Jovem Pan
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Janelão

© 2025 Artigos e matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
Fale Conosco: [email protected]

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Janelão