Polícia Crime

Justiça mantém prisão de suspeito de assassinato no seringal Nova Olinda

Por Wescley Camelo

18/03/2025 às 11:45:49 - Atualizado há

A Justiça determinou a manutenção da prisão de Clelson Lima dos Santos, de 41 anos, apontado como autor do assassinato de Fábio Júnior Santos Souza, de 34 anos, ocorrido no Seringal Nova Olinda, localizado na Reserva Extrativista Chico Mendes. O crime, motivado por ciúmes, teria sido cometido após Clelson não aceitar o fim do relacionamento com sua ex-companheira, que estava envolvida com a vítima.

De acordo com as investigações, Clelson aproveitou um momento de distração de Fábio Júnior para atirar contra ele pelas costas. Após cometer o crime, o suspeito tentou fugir para Rondônia, utilizando um táxi-lotação. No entanto, ele foi interceptado pela Polícia Civil de Brasileia em uma ação realizada no posto fiscal do Gefron, em Senador Guiomard, após monitoramento das autoridades.

Após a captura, Clelson foi conduzido à delegacia e encaminhado para audiência de custódia, onde a Justiça decidiu que ele permanecerá preso preventivamente. Ele poderá ser transferido para um presídio na capital acreana enquanto aguarda o andamento do processo, que segue sob análise judicial.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Janelão

© 2025 Artigos e matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
Fale Conosco: [email protected]

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Janelão