Um homicídio foi registrado no final da manhã desta quarta-feira, 12, em um ramal de difícil acesso no km 56 da BR-317, Estrada do Pacífico.
A vítima, identificada apenas como Junior, foi atingida por um disparo de arma de fogo, possivelmente uma espingarda, após um desentendimento com o suposto autor, cuja identidade já é de conhecimento da polícia. Mesmo ferido, Junior tentou buscar ajuda em uma motocicleta, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O corpo foi encontrado por populares que passavam pela região. Eles tentaram prestar socorro, mas a vítima já estava sem vida. A Polícia Militar foi acionada e, ao constatar a veracidade das informações, comunicou o caso à Polícia Civil, que iniciou as investigações e colheu depoimentos de testemunhas.
Uma equipe de peritos e agentes de necropsia esteve no local para realizar a perícia e recolher o corpo, que foi encaminhado para exames cadavéricos antes de ser liberado para a família.
As forças de segurança já têm um suspeito identificado e seguem com as diligências para efetuar a prisão do autor do crime.
© 2025 Artigos e matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
Fale Conosco: [email protected]