Polícia condenação por feminicídio

Autor de feminicídio é condenado a 29 anos e 6 meses de prisão em Senador Guiomard

Na última terça-feira, 11, o Tribunal do Júri de Senador Guiomard condenou J.

Por Redação

12/03/2025 às 11:17:15 - Atualizado há
Foto: G1 - Globo

Na última terça-feira, 11, o Tribunal do Júri de Senador Guiomard condenou J. D. A. A., de 36 anos, a 29 anos e 6 meses de prisão em regime fechado pelo assassinato brutal de M. D. J. R. F. O crime ocorreu no dia 18 de outubro de 2023, no Ramal do Jacaré, zona rural do município.

De acordo com as investigações, a vítima foi morta com mais de 20 golpes de faca, e o corpo foi enterrado em uma cova rasa próxima à residência do autor. A rápida atuação das forças de segurança possibilitou a prisão em flagrante do suspeito, que confessou o crime durante interrogatório.

O julgamento contou com a participação do corpo de jurados, que considerou o réu culpado pelos crimes de homicídio qualificado pelo meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio, além de ocultação de cadáver.

A sentença reafirma o compromisso das forças de segurança e do sistema de justiça na repressão aos crimes de violência contra a mulher. O caso reforça a importância da rápida atuação policial e do rigor do Judiciário na punição de crimes dessa natureza.

Fonte: Polícia
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Janelão

© 2025 Artigos e matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
Fale Conosco: [email protected]

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Janelão