Tecnologia carrossel

Polícia Civil prende foragido líder do CV que estava foragido desde novembro em Rio Branco

A Polícia Civil do Acre cumpriu, na manhã desta terça-feira (11), um mandado de prisão contra Roney Ruan Martins Machado, conhecido como "RJ", apontado como integrante da facção criminosa Comando Vermelho.

Por Redação

12/03/2025 às 00:16:25 - Atualizado há
Foto: Na Hora da Notícia

A Polícia Civil do Acre cumpriu, na manhã desta terça-feira (11), um mandado de prisão contra Roney Ruan Martins Machado, conhecido como "RJ", apontado como integrante da facção criminosa Comando Vermelho. A ação foi realizada no Loteamento Andirá, em Rio Branco, por equipes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e do Comando de Operações Especiais (Core).

De acordo com as informações da Polícia Civil, Roney foi preso dentro da própria residência. Os policiais solicitaram a entrada na casa, que foi autorizada pela esposa do investigado. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas da Comarca de Rio Branco.

Segundo a Polícia Civil, o investigado era considerado foragido desde novembro de 2024. A prisão ocorreu sem resistência, e o suspeito foi algemado por medida de segurança, por ser traficante e líder da facção criminosa no bairro.

O investigado foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Janelão

© 2025 Artigos e matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
Fale Conosco: [email protected]

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Janelão