Judney de Andrade Alves, conhecido como o “Monstro do Iquiri”, será julgado nesta terça-feira (11) pelo Tribunal do Júri Popular em Senador Guiomard, no Acre.
Judney de Andrade Alves, conhecido como o “Monstro do Iquiri”, será julgado nesta terça-feira (11) pelo Tribunal do Júri Popular em Senador Guiomard, no Acre. Ele é acusado de assassinar brutalmente a dona de casa Maria de Jesus Rocha com mais de 30 facadas em outubro de 2023.
O crime, que chocou a comunidade, aconteceu após uma discussão entre o casal, que estava alcoolizada, na casa do acusado. Após o assassinato, Judney escondeu o corpo em um quarto e, no dia seguinte, o enterrou em uma cova rasa às margens do igarapé Iquiri.
O Ministério Público do Acre (MP-AC) acusa Judney de homicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e ocultação de cadáver. A pena para esse tipo de crime pode chegar a 30 anos de prisão.
O julgamento, que promete ser tenso, vai reunir o Conselho de Sentença para decidir sobre a culpa ou inocência de Judney. A comunidade aguarda ansiosamente por justiça para Maria de Jesus Rocha e espera que o “Monstro do Iquiri” seja punido pelos seus atos.
© 2025 Artigos e matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
Fale Conosco: [email protected]