Um adolescente identificado como Cleilson, de 16 anos, e um homem conhecido como Primo, de aproximadamente 50 anos, morreram na tarde desta sexta-feira, 7, após serem atingidos por um raio na zona rural de Plácido de Castro, no Acre.
Um adolescente identificado como Cleilson, de 16 anos, e um homem conhecido como Primo, de aproximadamente 50 anos, morreram na tarde desta sexta-feira, 7, após serem atingidos por um raio na zona rural de Plácido de Castro, no Acre. A tragédia ocorreu na região do Triunfo, às margens da Rodovia AC-40, a cerca de 24 km do centro da cidade.
Segundo testemunhas, os dois trabalhadores rurais aplicavam veneno no pasto quando a chuva começou a se intensificar. Em busca de abrigo, eles se refugiaram sob uma árvore, sem imaginar o perigo que corriam. Minutos depois, um raio atingiu o local, causando a morte imediata de ambos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou os óbitos. A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para os procedimentos legais.
A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do perito em criminalística. Após a realização da perícia, os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco.
© 2025 Artigos e matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
Fale Conosco: [email protected]