Polícia Tragédia em Rio Branco

Bebê de 1 ano e 3 meses morre atropelado no Conjunto Rui Lino

Por Redação

29/11/2024 às 10:31:07 - Atualizado há
Na Rota da Notícias

Uma tragédia abalou o Conjunto Rui Lino, em Rio Branco, na noite da última quinta-feira, 28. Ravih Ismael Rodrigues Fernandes, de apenas 1 ano e 3 meses, perdeu a vida após ser atropelado por um veículo enquanto brincava na rua Amapá.

Segundo informações da Polícia Militar, Ravih estava com outras crianças no meio da rua, sob a supervisão de sua mãe, que permanecia sentada na calçada. Um Fiat Strada branco transitava pelo local quando o motorista, sem perceber a presença do menino, acabou atropelando-o. O impacto foi violento, causando múltiplas fraturas, um traumatismo cranioencefálico (TCE) gravíssimo e afundamento de crânio.

Desesperada, a mãe pediu ajuda a um vizinho, que auxiliou no transporte da criança ao pronto-socorro de Rio Branco. Apesar dos esforços da equipe médica, Ravih não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco após dar entrada na unidade de saúde.

O motorista do veículo, cuja identidade não foi divulgada, inicialmente fugiu sem prestar socorro, mas, ao ser informado por familiares sobre a possível ligação entre seu carro e o atropelamento, apresentou-se à polícia horas depois. Ele entregou o veículo, passou pelo teste do bafômetro — que constatou ausência de consumo de álcool — e foi detido.

A Polícia Militar isolou a área para perícia e coletou imagens de câmeras de segurança que registraram o acidente. O motorista foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla) para prestar depoimento.


Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Janelão

© 2024 Artigos e matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
Fale Conosco: [email protected]

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Janelão