MANOEL FAÇANHA O CT Furacão do Norte e o Santa Cruz estão na final do Campeonato Acreano de Futebol Sub-11.
MANOEL FAÇANHA
O CT Furacão do Norte e o Santa Cruz estão na final do Campeonato Acreano de Futebol Sub-11. Os dois times avançaram para decisão invictos e com 100% de aproveitamento, após eliminarem na tarde desta quarta-feira (27), no estádio Florestão, as escolinhas do Rei Artur e do Galvez, respectivamente.
Na primeira semifinal, o CT Furacão teve trabalho para superar a Escolinha do Rei Artur por 2 a 0. Os dois gols do confronto saíram nos minutos finais de partida, após o CT Furacão encaixar duas boas jogadas.
Santinha mostrar força e vai em busca do bicampeonato
No jogo de fundo, o Santa Cruz mostrou força e voltou a vencer a Escolinha do Galvez por 4 a 1. O duelo começou pegado, mas aos poucos, a Capivara passou a controlar a partida e não demorou para abrir uma vantagem no placar por 2 a 0, através de gols anotados pelos jogadores Aslan e Jessé.
Na volta do intervalo, o Santa Cruz seguiu melhor na partida e conseguiu marcar mais duas vezes. O terceiro gol numa finalização de Aslan, enquanto o quarto gol foi anotado pelo zagueiro Guilherme (contra).
No apagar das luzes, a Escolinha do Galvez descontou, após o goleiro João Victor soltar a bola nos pés do atacante imperialista Jhonny.
Análise
O técnico Maydson Costa, após a partida, analisou de forma positiva a vitória do Santinha, afirmando que o jogo não foi fácil, mas que a sua equipe esteve num bom dia e conseguiu encaixar bem as jogadas para conquistar à vitória.
Final
Na próxima quarta-feira (4), no estádio Florestão, as equipes do CT Furacão do Norte e do Santa Cruz, repetem à decisão da temporada passada, quando o Santinha venceu o duelo com um gol do meia João Miguel.
© 2024 Artigos e matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
Fale Conosco: [email protected]