O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) deu um passo importante para a inclusão social e o desenvolvimento sustentável em Mâncio Lima (AC) com a aprovação do Projeto de Desenvolvimento Sustentável Dona Isaura (PDS Dona Isaura).
O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) deu um passo importante para a inclusão social e o desenvolvimento sustentável em Mâncio Lima (AC) com a aprovação do Projeto de Desenvolvimento Sustentável Dona Isaura (PDS Dona Isaura). A decisão, publicada no Diário Oficial da União (DOU) na última quinta-feira (31), autoriza a criação do projeto em uma área de 1.665,0290 hectares na Gleba Socó, beneficiando 33 famílias.
O PDS Dona Isaura, considerado de interesse social para fins de reforma agrária, visa proporcionar um futuro mais promissor para as famílias que serão assentadas, promovendo o acesso à terra e a oportunidades de desenvolvimento socioeconômico.
A Superintendência Regional do Acre (SRAC) agora inicia o processo de seleção das famílias que serão beneficiadas pelo Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA), abrindo um novo capítulo para a vida de 33 famílias acreanas.
© 2024 Artigos e matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
Fale Conosco: [email protected]