Esportes MAIS FUTEBOL

Cruz Azul estreia com vitória na disputa do Sub-15

MANOEL FAÇANHA Em jogo isolado pelo grupo 5 do Campeonato Acreano de Futebol Sub-15, o Cruz Azul estreou com goleada diante da Escolinha da Conquista por 5 a 0, em jogo realizado na tarde da segunda-feira (21), no campo B da Federação de Futebol (FFAC).

Por Redação

27/08/2024 às 14:06:44 - Atualizado há
Foto: Globo Esporte

MANOEL FAÇANHA

Em jogo isolado pelo grupo 5 do Campeonato Acreano de Futebol Sub-15, o Cruz Azul estreou com goleada diante da Escolinha da Conquista por 5 a 0, em jogo realizado na tarde da segunda-feira (21), no campo B da Federação de Futebol (FFAC).

Com a vitória, o Cruz Azul divide a liderança da chave com a equipe da Vila da Amizade. Os dois times somam três pontos ganhos. Por outro lado, a Escolinha da Conquista fechou sua participação no torneio sem nenhum ponto ganho em dois jogos realizados.

Afex estreia contra a Escolinha do Santinha

O Campo B da FFAC será palco na tarde desta terça-feira (27) de mais um jogo isolado pelo Campeonato Acreano de Futebol Sub-15. No gramado do campo B da Federação de Futebol (FFAC), a partir das 15h, a equipe da Afex – Talentos do Futuro, estreia na competição diante da Escolinha do Santinha.

Veja abaixo outros confrontos:

22/08 – Campo B

15h – Recriança x Vila Acre

29/08 – Campo B

15h – Chapecoense x Independência

Fórmula de disputa

Nesta temporada, 26 equipes foram divididas em oito grupos e os dois melhores colocados de cada chave avançam às oitavas de final. Os grupos 01 (um) e grupo 02 (dois) serão compostos por quatro equipes cada, enquanto os grupos 03 (três), 04 (quatro), 05 (cinco), 06 (seis), 07 (sete) e 08 (oito), terão a presença de 03 (três) equipes cada. Conforme aprovado pelos dirigentes, as equipes na primeira fase jogarão dentro de suas respectivas chaves.

 

30 Visualizações
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Janelão

© 2024 O Janelão - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Janelão