Entretenimento Nahim

Nahim morreu por intoxicação por cocaína, revela laudo necroscópico

Nahim morreu em decorrência de uma intoxicação por cocaína, conforme informações fornecidas por sua cunhada, Lisa Gomes.

Por Redação

22/08/2024 às 15:40:22 - Atualizado há

Nahim morreu em decorrência de uma intoxicação por cocaína, conforme informações fornecidas por sua cunhada, Lisa Gomes. A confirmação da causa da morte foi obtida através de um laudo necroscópico emitido pelo Instituto Médico Legal de Taboão da Serra, em São Paulo. Lisa revelou que a família estava apreensiva quanto ao resultado, pois já tinha conhecimento do uso de drogas por Nahim e tentaram, sem sucesso, ajudá-lo a superar o vício. “Temíamos pelo resultado do exame e por esse dia chegar, porque sabíamos que o Nahim estava usando drogas e que por diversas vezes tentamos ajudá-lo a se livrar desse maldito vício. Não queríamos esconder de vocês, queríamos preservar a imagem dele e a alegria que ele sempre transmitiu aos fãs”, diz nota oficial publicada no perfil de Lisa”.

Nos comentários da nota oficial, fãs e admiradores do cantor saíram em sua defesa. “Mas ninguém pode julga-lo. Pois era uma excelente pessoa e artista”, disse um internauta. “Quem não tem pecado que atire a primeira pedra, eu vou continuar gostando do Nahim, quem gosta do Nahim , não vai ficar aqui julgando”, escreveu outro perfil.

O corpo do cantor foi encontrado no dia 13 de junho, em sua residência, por funcionários de uma empresa de telefonia. A Polícia Militar foi chamada ao local, e o óbito foi oficialmente declarado às 4h30, após a chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lisa Gomes 🌈 (@soulisagomes)

 

 

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Publicada por Tamyres Sbrile

Fonte: Jovem Pan
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Janelão

© 2024 O Janelão - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Janelão