O jovem Antônio Vinícius Cavalcante, 23 anos, foi vítima de um traumatismo cranioencefálico provocado por uma derrubada de árvores na manhã desta quinta-feira (15), no Ramal Esperança, no Seringal Porongaba, na zona rural de Brasiléia, no interior do Acre.
O jovem Antônio Vinícius Cavalcante, 23 anos, foi vítima de um traumatismo cranioencefálico provocado por uma derrubada de árvores na manhã desta quinta-feira (15), no Ramal Esperança, no Seringal Porongaba, na zona rural de Brasiléia, no interior do Acre. O rapaz é sobrinho do vice-prefeito de Brasiléia.
Segundo informações de populares, Antônio Vinícius estava andando em uma carroça com dois bois quando passou próximo a uma derrubada de árvore e, sem perceber, uma das árvores que foi cortada acabou caindo onde estava a vítima. Mesmo tentando desviar, a árvore caiu em cima dos animais e da carroça. No impacto, os dois bois morreram, e Vinícius sofreu um traumatismo cranioencefálico (TCE) de natureza gravíssima e, supostamente, um pedaço de pau ficou dentro do crânio do jovem.
Rapidamente, o sobrinho do vice-prefeito foi socorrido por moradores da região e levado para o Hospital Raimundo Chaar, onde foi entubado. Devido à gravidade do trauma, ele teve que ser encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo.
View this post on Instagram