Brasil e Mundo Estados Unidos (EUA)

Imagens mostram agentes junto ao corpo de homem que atirou em Trump

Imagens de uma câmera corporal registra os agentes do Serviço Secreto dos Estados Unidos e da polícia perto do corpo já sem vida do homem que atirou no ex-presidente norte-americano Donald Trump.

Por Redação

24/07/2024 às 10:03:00 - Atualizado há
Foto: Metrópoles

Imagens de uma câmera corporal registra os agentes do Serviço Secreto dos Estados Unidos e da polícia perto do corpo já sem vida do homem que atirou no ex-presidente norte-americano Donald Trump. As imagens foram capturadas logo após a tentativa de assassinato em um comício no dia 13 de julho.

No vídeo divulgado pelo senador Chuck Grassley é possível ver rastro de sangue próximo ao jovem, identificado como Thomas Matthew Crooks, de 20 anos, que estava em um telhado de um prédio em Butler, na Pensilvânia, e teria disparado algumas vezes contra Trump. Confira o vídeo completo:

 

"Então, este é o cara", diz um homem, possível agente do Serviço Secreto.

Leia também

Além disso, agentes e policiais conversam sobre o atirador. "Um atirador do Condado de Beaver viu e enviou as fotos, é ele", diz um agente, se referindo ao corpo do jovem Thomas.

"Não sei se você recebeu as mesmas fotos que eu", pergunta um policial. Logo em seguida, o agente diz que o corpo é do suspeito. "Acho que sim, ele [o atirador] estava de óculos", responde.

Um policial ainda diz que um atirador do Serviço de Segurança “enviou as fotos originais e o viu descer da bicicleta, colocando a mochila no chão, mas depois o perdeu de vista”.

Por fim, os agentes falam sobre outras duas pessoas detidas na multidão. “Prendam esses caras. Descubram quem eles conhecem. Quem são, tanto faz”.

Fonte: Metrópoles
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Janelão

© 2024 O Janelão - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Janelão