O líder disparado nas pesquisas Marcus Alexandre continua gastando a sola da bota. " é na sola da bota é na palma da mão". E tome café!
Esse, sim, não consegue caminhar direito em suas andanças. Caiu de vez nas graças do povão.
O vereador João Marcos Luz falou que as grandes obras da prefeitura são feitas com recursos próprios. Mas quais? o viaduto? Esse dinheiro foi "poupado" às custas do descaso com a periferia. Papai do céu não abre a porta do céu pra quem mente.
O deputado Tanizio Sá sabe como ninguém conciliar seu apoio ao governo e ao Marcus Alexandre. Tem uma assessoria nota 10 e não faz jogo duplo, é às claras "mêrmo".
Em recente encontro em Brasília, a prefeita de Tarauacá, Lucinéia Sérgio (aquela que distribuiu ovo, batata e limão) e seu esposo o ex deputado federal Jesus Sérgio estiveram com o presidente nacional do PDT Carlos Lupi. Qual foi o cardápio do encontro?
A ação que deixou o ex presidente Bolsonaro inelegível foi movida pelo próprio Carlos Lupi. Estranho portanto o PL do senador Márcio Bittar indicar o vice Maranguape na chapa da reeleição da prefeita Néia Sérgio.
Quando o prefeito fez aquela presepada de ser filmado madrugando na obra do viaduto, quis na verdade passar a imagem que acorda cedo como o Marcus Alexandre. Marcus madrugou por 2 mandatos. Bocalom dormiu por 3 anos e resolveu acordar no ano eleitoral. Não cola mano véi.
Qual a causa do aumento dos casos de dengue? Resposta: falta de limpeza da cidade e de ações contundentes na área da saúde.
Mais uma vez o governador Gladson Cameli anuncia mudança na sua equipe. Dizem que Deracre, Saúde e Agricultura estão com os dias contados, agora é do véro. "Palavra de Cameli".
Esse papo furado de levantar bandeira de Deus, pátria e família como se fosse princípios da direita, já deu né? Eu desconheço quem não defenda Deus, a família e a nossa pátria. Todos de esquerda ou direita tem famílias, são filhos, pais ou avós. O presidente Lula tem família, é Cristão e patriota. Diferente do inominável, nunca prestou continência para a bandeira americana.
Mais uma promessa não cumprida pelo prefeito Bocalom. O projeto 1001 dignidades não passou do protótipo e junta-se a tantas outras maluquices do Boca Paraguaçu como vaca mecânica, ônibus elétrico, paradas de ônibus climatizadas entre outras.
08 de fevereiro é a data que o STF vai decidir sobre as sobras eleitorais. Podem perder os mandatos os deputados Eduardo Veloso, Gerlen Diniz e Roberto Duarte. Entraria Jéssica Sales, Perpétua Almeida e Minoro Kimpara. Mudança da água para o vinho.
O deputado estadual Nicolau Junior e a deputada federal Socorro Neri ambos do PP, estariam de malas prontas para abocanhar o PSDB . Almejam voos altos para 2026. Entrei em contato com a deputada Socorro Neri que me afirmou se uma notícia DESCABIDA e que está muito bem no PP.
A tentativa do deputado Eduardo Veloso de tomar o PSDB foi por água abaixo. Perdeu força com a possibilidade de perca do mandato.
Estive vendo a lista dos pretensos candidatos a vereadores do MDB. O partido tem um "bom problema ". Já tem nomes pra compor duas chapas. É o efeito Chame Chame.
Caravana marcada para o final do mês sob o comando do presidente Flaviano Melo. O MDB vai confirmar o nome do atual vice-prefeito, o professor Antônio Soares, como pré-candidato a prefeito daquele município.
Fiz um grupo de WhatsApp e convidei dezenas de mulheres politizadas para participarem. Meu objetivo é iniciar um movimento político, porém apartidário, denominado: MULHER VOTA EM MULHER. Vamos impulsionar candidaturas femininas de todos os partidos, seja de direita, centro ou esquerda. É uma semente que será plantada para que no futuro, Rio Branco se torne a primeira cidade brasileira a ter mais mulheres que homens no parlamento. É tarefa difícil e isso que nos motiva.
Essa da Rbtrans fazer uma postagem ensinando os condutores de veículos a dirigir em ruas esburacadas é pra fechar o blog de hoje com chave de ouro. E aí prefeito? é o teu povo debochando de ti rapá. Valheime.
Obs: Sou crítico dos gestores atuais. Mas não esperem que eu ataque a honra de nenhum. Minhas críticas são sobre a forma como conduzem o estado e município.
© 2024 Artigos e matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
Fale Conosco: [email protected]